A política de trocas e devoluções adotada por nós para os produtos adquiridos na loja virtual busca atender às necessidades de nossos clientes de forma transparente e efetiva.
Toda devolução ou troca a ser realizada deverá ser comunicada previamente através do e-mail contato@odiariodehass.com.br.
As operações de devoluções e trocas poderão ser feitas pelos seguintes motivos previstos no Código de Defesa do Consumidor
– Desistência por arrependimento
– Troca
– Defeito de fabricação ou avaria
O prazo de devolução ou troca é até 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento, e deverá haver prévia comunicação através do e-mail contato@odiariodehass.com.br.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos e cupom fiscal.
Preferencialmente, o valor pago pelo produto é concedido na forma de crédito para uma nova compra no site. Caso o interesse seja pela restituição/estorno do valor, deverá ser informado via e-mail contato@odiariodehass.com.br.
O estorno do pagamento realizado por cartão de crédito é de responsabilidade exclusiva da operadora do cartão (o prazo é estabelecido por ela), cabendo à nós a devida comunicação à operadora para que ela proceda à realização desse estorno.
IMPORTANTE: O cancelamento e/ou solicitação do estorno do pagamento realizado se dará após avaliarmos se o produto devolvido corresponde às suas especificações originais. O prazo dessa avaliação é de aproximadamente cinco dias úteis após o recebimento dos produtos na empresa.
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. A troca só é realizada somente em caso de defeitos de fabricação. Para tal, você deverá entrar em contato através do e-mail contato@odiariodehass.com.br e solicitar o procedimento de troca.
A troca pode ser feita por outro produto semelhante ou algum produto de maior valor, pagando-se a diferença.
O prazo para a substituição da mercadoria trocada dependerá da disponibilidade do novo produto solicitado e esse prazo será comunicado ao cliente por e-mail.
Nos casos em que o produto recebido apresentar defeito de fabricação no prazo de até 30 dias do recebimento, ele será substituído pela empresa por um produto igual ou outro de valor equivalente desde que seja possível tal condição e que o cliente atenda as exigências listadas nesta política de troca/devoluções, basta nos mandar uma foto e/ou vídeo do produto.
Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente.
Caso o cliente receba sua encomenda cuja a embalagem apresente sinais de avarias (que possam comprometer a integridade do produto) ou de violação, deverá recusar seu recebimento, alegando a situação encontrada. Tal fato deverá ser comunicado de imediato através do e-mail contato@odiariodehass.com.br para que sejam tomadas as devidas providências junto aos correios e a solução mais rápida.
Será gerada uma etiqueta a qual o cliente deverá colar do lado de fora da embalagem, se dirigir aos Correios para entregar o livro, sem custo algum com o frete. Tudo deverá ser devolvido, marcador, cartas, livro e embalagem original. Faltando qualquer elemento, será considerado que o cliente optou por ficar com o produto, assim arcando com o segundo frete. Não trocamos caso o defeito seja por mau uso.
IMPORTANTE: Em qualquer modalidade de troca/devolução os critérios acima deverão ser observados pelos clientes. Se após a análise, for identificada a não observância por parte do cliente de algum dos critérios acima destacados, poderemos recusar a troca/devolução do produto. Desta forma o produto recusado será reenviado de volta ao cliente devidamente acompanhado de um laudo justificando os motivos da não aceitação da troca/devolução, não ocorrendo assim o estorno dos pagamentos realizados.
Neste caso, o custo do frete para reenvio é de integral responsabilidade do comprador.
Nós não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalíssimos (autografados).
Nos casos de reembolso, pagamentos feitos com cartões de crédito e/ou pix serão estornados em até 72h úteis após a solicitação.
Nossos canais de atendimento:
Central de atendimento: (077) 9.9991-2025
Autor: (077) 9.88230789
E-mail: contato@odiariodehass.com.br